DESAFIO VIDA FITNESS 2019

1 de janeiro de 2019




Olá pessoal! Ano novo implica em vida nova! Que tal se desafiar a ter uma vida mais saudável? Fui desafiada pelo biomédico e consultor de saúde Jackson Diaz, a participar deste desafio. E é claro que compartilho com vocês. Quer chegar ao final de 2019 sem ter gastado dinheiro com remédios? Que tal investir em sua saúde? Abaixo segue as instruções do Jakson sobre esse desafio:

INSTRUÇÕES DO DESAFIO VIDA FITNESS 2019


Bem-vindo ao desafio Vida Fitness! O objetivo é ajudar mais pessoas a descobrirem como é fácil comer os alimentos mais saudáveis ​​em sua rotina diária.

Estou começando o desafio de desafiar publicamente três dos meus amigos e você para tentar cumprir todos os itens do desafio por um dia (com base na minha lista Vida Fitness). Depois, você será capaz de desafiar mais pessoas, e elas irão desafiar os outros e outros, e em breve teremos muitas pessoas comendo de forma saudável!

Meus desafiados são: (Listar 3 pessoas
para desafiar.)

Você pode assistir meu vídeo Desafio Vida Fitness do Dr. Jackson para obter mais informações sobre as recomendações que fazem parte do programa.


Como participar:


Aceite o desafio

Escolha um dia para começar a cumprir o Objetivo Diário do Desafio Vida Fitness e faça seu próprio anúncio público pedindo que outras pessoas também o façam.

Poste uma foto ou vídeo sobre sua experiência e marque três outras pessoas para desafiá-las

Use as hashtags #ObjetivoVidaFitness e #ComerParaNaoMorrer #DesafioVidaFitness em suas publicações e peça a outras pessoas que façam o mesmo. Permita que as pessoas saibam que podem apoiar nossos programas gratuitos, adquirindo caso desejem nossos programas pagos. Você pode desafiar até três pessoas diretamente ou todos os seus amigos!

Se você ou seus concorrentes não conseguirem completar o Objetivo Diário do Desafio Vida Fitness, peça-lhes que pensem em doar 35 reais (recebe um kit surpresa do Desafio Vida Fitness em casa) para apoiar nossa missão de espalhar essas informações que salvam e mudam vidas. Aos que alcançarem o Gran Finale e decidirem seguir o desafio vão concorrer a um grande prêmio. 
Link de doação: https://pag.ae/7Us_YZCTG



Mais informações clique aqui.




Algumas considerações importantes sobre o folheto de nosso desafio são:

Especiarias: Neste item não entram pimentas de qualquer tipo ou temperos picantes como canela e cravo. O que vale? Açafrão (ou curcúma), urucum (ou colorau), gengibre, cominho, cardamamo, páprica (feita de pimentão somente), tomilho, orégano entre outros.

Frutos secos: Exemplos (a ser considerados) de manteiga ou pasta vegetal, temos pasta de amendoim, tahine ou mesmo manteiga de coco. Neste item contamos também nozes, amêndoas e castanhas.

Linhaça: Compre a linhaça sempre em grãos e nunca moída, o que queremos dela é o ômega 3, que diminuirá substancialmente 24 horas após o processamento. Triture uma boa porção em seu liquidificador e use no máximo até a 24 horas após preparada.

Folhas verdes: Prefira consumir sempre que possível elas cruas, se não faça-as no vapor, evite o cozimento.

Cereais: Exemplos milho, arroz integral, trigo em grãos, cevada em grãos etc.

Bebidas: Além dos citados você pode incluir chás de ervas, exceto ervas com cafeína, como chá verde, preto, mate etc.

Crucíferas: Os alimentos classificados nesta categoria têm em comum o fato de possuírem o formato de cruz em sua superfície.

A lista dos vegetais crucíferos é composta pelos seguintes alimentos:

Rúcula;

Brócolis;

Rúcula;

Couve de Bruxelas;

Couve-flor;

Repolho;

Couve chinesa;

Couve-galega;

Rabanete;

Agrião;

Folhas de mostarda;

Bolsa-de-pastor (erva medicinal);

Bok choy;

Nabo.


Dúvidas e suporte:
+55(66)99681-7570 (whatsapp)
Para baixar o aplicativo do desafio siga os passos abaixo: Primeiro acesse o site www.play.google.com/store/apps/details?id=com.twominds.thirty

Faça o seu cadastro e na sessão de busca, busque o usuário JACKSOND7 ou busque pelas hashtags: #ObjetivoVidaFitness #ComerParaNaoMorrer #DesafioVidaFitness

Agora é só iniciar o desafio. Desejo a você uma boa jornada rumo a um estilo de vida mais saudável.

Espero que você se una a revolução da nutrição baseada em evidência.
Jackson Diaz

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário