Beba água em jejum

12 de julho de 2018




Já falei que tive o privilégio de crescer em uma família que sempre adotou alguns princípios de saúde. E foi um privilégio crescer próximo a um senhor muito especial que sempre nos ensinava sobre hábitos saudáveis, seu nome era Josias. Tenho na memória todas as coisas boas que aprendi com ele, e dentre elas começar o dia tomando água.

Tomar água em jejum traz inúmeros benefícios para você. Comece a tomar amanhã mesmo e verá as diferenças. Essas são algumas vantagens que eu percebi de imediato:
·         Aumento da imunidade
·         Diminuição de infecções de garganta e resfriados
·         Diminuição de dores de cabeças
·         Menos sonolência
·         Melhor funcionamento do intestino
·         Pele e cabelos com aspecto mais saudável

Já li também que tomar água em jejum funciona como um detox eliminando toxinas, alivia prisão de ventre, auxilia no rejuvenescimento da pele e na redução de peso.

Tem gente que diz não conseguir tomar água de manhã, alguns mencionam até náuseas. Que tal começar aos poucos? Se você não consegue tomar 2 copos, comece com meio. Você verá os benefícios e aos poucos seu corpo acostumará com o novo hábito. Acordou? Você precisa de água.

Necessitamos de água pela manhã. Durante o sono o nosso corpo se desidrata. Você acorda com uma sensação de cansaço? Talvez seja apenas falta de água. Vamos lá, se esforce um pouco.

Faça isso por você, a sua saúde agradece!


Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário